COMPRAR
Quem Somos QUEM SOMOS O que é H&B COMPRAR VOLTAR AO TOPO
Você está em: Ínicio > Políticas de Troca

Políticas de Troca

Trocas e Devoluções


Política de Trocas e Devoluções de Produtos

 

1.Considerações Gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução deverão ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente, por meio dos canais disponíveis em nossa página.


2. Troca ou Devolução

 

a) Entrega do Produto

É importante que o cliente sempre confira sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador e em qualquer das hipóteses abaixo, recuse o produto:

 

• Embalagem aberta ou avariada;

• Produto avariado;

• Produto em desacordo com o pedido;

 

Se, ainda assim, o cliente receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente no telefone (41) 9769-3699


b) Prazos e Condições para realização da Troca ou Devolução


Motivos de trocas/devoluções

Prazo limite

Condições para devolução

Arrependimento/ Desistência/Insatisfação

7 dias corridos

(Art. 49 – Código de Defesa do Consumidor)

• Produto deve estar sem uso

• Em sua embalagem original

• Acompanhado da Nota Fiscal de compra.

 

O cliente poderá optar por:

* reembolso/estorno

Pedido Incompleto, Incorreto ou com Defeito

15 dias corridos

• O produto será analisado conforme regras do Código de

Defesa do Consumidor.

• Produto deve estar sem uso

• Em sua embalagem original

• Acompanhado da Nota Fiscal de compra

 

Cliente deverá entrar em contato com o SAC

 

c) Procedimento

 

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal. Caso contrário, nos reservamos o direito de enviá-lo de volta sem aviso prévio.

 


Envio do produto:


• Autorização de Postagem: O cliente enviará o produto para a H&B, via correios, com número de autorização de postagem, fornecido pelo SAC.

 

Pedimos aos nossos clientes que nos avisem sobre a postagem (informar código de rastreamento) ou coleta do produto de troca ou devolução para agilizar o procedimento.


O reembolso/estorno ocorrerá somente após o recebimento do mesmo na empresa.


Os produtos devolvidos ou trocados sem a devida comunicação da ocorrência à Central de Atendimento ao Cliente, fora do prazo estabelecido, não serão aceitos ou reembolsados.



Atenciosamente,

Equipe Central de Atendimento ao Cliente.